Add your content here
Add your content here

Suprema Corte Aborda Interpretação Contratual E Padrão De Revisão Arbitral Na Decisão Da Sattva Capital

Se houver uma revisão de apelação da agência da decisão do oficial contratante sobre o protesto, isso não estenderá os requisitos de pontualidade do GAO. Portanto, qualquer protesto subsequente ao GAO deve ser apresentado dentro de 10 dias do conhecimento da ação inicial da agência adversa (4 CFR21.2).

  • Quando praticável, os funcionários designados para conduzir a revisão independente não devem ter tido envolvimento pessoal anterior na aquisição.
  • Se houver uma revisão de apelação da agência da decisão do oficial contratante sobre o protesto, isso não estenderá os requisitos de pontualidade do GAO.
  • Quando praticável, os funcionários designados para conduzir a revisão independente não devem ter tido envolvimento pessoal anterior na aquisição.
  • Portanto, qualquer protesto subsequente ao GAO deve ser apresentado dentro de 10 dias do conhecimento da ação inicial da agência adversa (4 CFR21.2).

De acordo com os procedimentos da agência, as partes interessadas podem solicitar uma revisão independente de seu protesto em um nível superior ao do contratante; as solicitações devem informar aos potenciais licitantes e ofertantes que esta revisão está disponível. Serviços de revisão de contrato judicial, com ação revisional para pessoas jurídicas e empresas em geral. As agências devem designar o funcionário que deve conduzir essa revisão independente, mas o funcionário não precisa estar dentro da cadeia de supervisão do contratante. Quando praticável, os funcionários designados para conduzir a revisão independente não devem ter tido envolvimento pessoal anterior na aquisição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.